data de lançamento:2025-02-19 11:37 tempo visitado:120
Milhares de pessoas se manifestaram neste sábado (1º) em Buenos Aires em defesa da diversidade e contra o presidente ultraliberal Javier Milei7xx.com paga, rejeitando seu recente discurso no Fórum de Davos (Suíça) sobre feminismo e a comunidade LGBT.
Na capital argentina, uma longa procissão de pessoas com bandeiras, chapéus e maquiagem da tradicional bandeira multicolor do Orgulho LGBT reuniu-se à tarde na praça do Congresso antes de se dirigir à praça de Maio, onde está localizada a Casa do Governo a dois quilômetros de distância, constatou a AFP.
18+ | Jogue com responsabilidade. Diversão na ZA9BET é por bem pouquinho! Deposite a partir de 1 real e comece a jogar. Apostas Ao Vivo. Suporte 24/7. As Melhores Odds. RA1000. Saques Diários Ilimitados. Melhores Cotações. Saques a Partir de R$10."Armário e calabouço nunca mais", "Resistência trans" ou "Nem um passo atrás" eram algumas das consignas nos cartazes e faixas da manifestação batizada de Marcha Federal do Orgulho Antifascista e Antirracista LGBTQI+, convocada por movimentos feministas e coletivos de diversidades sexuais.
Organizações de direitos humanos, líderes opositores, sindicatos e aposentados, mas também artistas como as cantoras María Becerra e Lali Espósito —que dedicou uma recente canção paródica a Milei—participaram daquela que possivelmente seja a marcha mais multitudinária contra o Governo desde a realizada em abril pelo financiamento da universidade pública.
fortune tiger"São barbaridades as que disse o presidente. Não pode ser que alguém que tenha esse cargo tão importante diga coisas assim", afirmou à AFP Alicia González, uma jovem de 18 anos que se identificava como gay e que marchava em companhia de sua mãe e irmãos.
Depositou, ganhou, sacou - Diversão e ganhos por 1 realCom o rosto coberto de glitter e a bandeira multicolor desenhada em suas bochechas, assegurou que as declarações de Milei a fizeram sentir-se "atacada", e afirmou que o presidente deveria "defender os direitos, não limitá-los".
O estopim da marcha, que se replicava neste sábado em uma dezena de outras cidades do país, foi a intervenção do mandatário argentino no Fórum Econômico de Davos no passado 23 de janeiro.
Lá7xx.com paga, em linha com sua batalha cultural, atacou o chamado wokismo, assegurou que o feminismo radical pretende privilégios, criticou o conceito de feminicídio e o que chama de ideologia de gênero, cujas "versões mais extremas constituem abuso infantil".
Powered by jogo do tiger @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365站群 © 2013-2024